sábado, 12 de dezembro de 2009

Mulheres e um celular


Bom dia!!! Hoje é sábado e esqueçam a história do "Quem mandou não estudar?". Vivi pra isso e ainda assim eu tive que acordar cedo hoje e vir ao trabalho. Mas isso não é uma reclamação. Amo o que faço.
Só que hoje acordei 1h30min mais tarde que o habitual. Passei pelo chuveiro e sai correndo. Cheguei às 9:16. Um bom recorde.
Isso após uma noite gostosa de cia pelo cel de um anjo lindo e beber com uma amiga que está "brava com os homens". E brava porque ontem à tarde eu dei uma notícia que mudou o dia dela pra pior. Vi uma atualização no orkut e mandei uma msg avisando com a derradeira frase "Fica bem".
Ela me ligou minutos depois dizendo que após ler, desligou o cel. A gente começa a "garrar um ódio" do maldito aparelho.
Uma vez, eu em frente ao West Plaza, ouvi o amor da minha vida dizer que pensava na possibilidade de ficar com uma amiga. Juro que cheguei a ouvir o barulho do cel se espatifando debaixo do ônibus que passava na hora. Nem eu mesma entendi como não o atirei.
Só tive o impulso de desligar (pra parar de ouvir bobagem) e mandei uma msg mais ou menos assim "Sorry, não deu pra continuar. Tenho mais medo de pensar nisso do que quando acreditava no inferno"
Então hoje acordei com a seguinte msg dessa amiga: "Falei pra ele que ia me jogar do 9º andar! Ele nem ligou. Tô desesperada!". Nem a vodca (com groselha, licor de cacau, limão e ... ainda descubro o resto da fórmula) nem a maria mole ajudaram muito já que às 3:48 ela ainda pensava assim.
Pior, que passei recentemente pelo que ela está passando. Sei o quanto dói. Sei que ninguém pode fazer nada ou pelo menos, não podem fazer muita coisa. Algumas pessoas amenizaram, de certa forma, a minha dor. E vou tentar fazer isso por ela.
Só que, de verdade, pra mim, as melhores conversas eram as que me diziam pra esquecer. Porque eu nunca quis permanecer chorando. Mas eu não consigo dizer isso. Quero que ela continue tentando. Sei que vai dar certo. Sei que estão confusos. E cada caso é um caso.
Não sei se estou certa. Só quero que ela fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário