quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Decepção, teu nome é Mel*

A frustação nasce do fato de você esperar uma coisa que, de alguma forma, não acontece . Esperar uma ligação, uma promoção, realizar alguma coisa, uma atitude qualquer.
E hoje eu estou decepcionada.Minha decepção é por eu achar que todo mundo tem que dar a mesma importância que eu dou aos fatos. E nunca é assim. Se foi importante para mim, não precisa, necessariamente, ter sido para o outro. E mesmo se foi importante ao outro, ele não precisa encarar as lembranças com a mesma doçura e respeito que eu encaro.
Só não entendo o porquê e isso me incomoda. Por que tentar sujar recordações? Por que ofender?
Cada um sabe os seus motivos ou a falta de motivos. Chorar o leite derramado não resolve. O negócio é fazer como aquele samba diz: "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
A decepção é minha porque eu esperei respeito, consideração, retribuição. Não posso cobrar esse tipo de sentimento de ninguém. Ninguém tem que agir como eu acho certo.
Não preciso ser julgada. Sei dos meus pecados. Sei das minhas intenções e dos meus acertos também. E como cantou o Roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário