segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O galinha

Toda mulher já deu ou dará ... mole para um galinha. Por quê? porque eles são irressistíveis. Doces, gentis. Nem precisam disfarçar as suas intenções. A gente sabe o que esperar deles mas quer correr o risco.
Geralmente são lindos ou tem um charme que "ai Jisus!" xD
Tenho ficado próxima de um amigo assim (Sim, Thaíse amigo e não affair kkkkkkkkkkkkk). Ele é tão ...envolvente. E descarado na mesma proporção. Faz charme para todas e ainda tem a cara de pau de me perguntar porque eu me mantenho na defensiva.
Por carência já investi sentimentos em um ser assim. Fofo. Corpão. Facinhoooooo rs*. Sempre à disposição para uma pizza, uma saída ou simplesmente uma garrafa de vinho. Dele ouvi que sou "V.I.P.", "a qualquer hora, em qualquer dia... só ligar". Meu medo é que se eu realmente quissesse e ele estivesse disposto a se dar assim para qualquer outra.
Mas cilada é você tentar "prendê-los". Os que conheço tiveram mulher, filhos e nada os deteve. Eles são patrimônio nacional rs*.
Hoje só me afasto.
A gente quer ser "A". Aquela onde com a qual garanhão sossegou. Balela!
Pior que algumas ao se darem conta de estarem completamente apaixonadas tentam mil peripécias para "segurá-los".

Dica da Tia Mel*: Esqueça o sexo. Esses meninos já provaram tudo ou quase tudo. Quase nada é novidade. As mulheres caem aos seus pés. Se fosse tão fácil assim, o garotão já estaria amarrado (Excesso de oferta, o preço cai. Microeconomia rules! xD)

Dica da Tia Mel* II, o retorno: Bancar a inalcansável nem sempre funciona. Complicar as coisas para o rapaz pode até fazê-lo encarar como um desafio, no começo. Mas depois da conquista, nada garante que ele não vá "voltar pra sacanagem, pra casa de massagem"?

Nada é impossível. Mas nesse caso mudar só depende deles querer manter uma relação a dois e não a 3, 4,5, 1000. Não sei se vale o esforço. Para mim é complicado esperar o outro mudar.
Eu, na verdade, os trato de igual para igual. Não quer levar a sério? Ou a gente só se diverte ou é "Fui!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário