Hoje, quarta-feira, dia 13/01/10 tenho uma coisa importante para fazer. Comprar CDs.
A companhia da música modifica a alma. Não tenho uma relação muito próxima à música. Por muito tempo fiquei sem essa troca de energia. Por falta de tempo e por ser engolida pelo que “deve ser feito”
Reaprendendo a viver redescobri meu gosto musical. Eclético é verdade. Apesar de eu odiar o uso indiscriminado desse termo pela maioria.
Ser eclética musicalmente é buscar algo nessa relação independente do ritmo. Eu, particularmente, uso a música para me emocionar, resgatar ideias e sentimentos. Se a letra me tocar, pouco importa se é um frevo ou um bolero.
E não poderia ser diferente. Amo a Ana Carolina, a Pitty, o Nando Reis, o Barão Vermelho, os Engenheiros do Hawaí, o Evanescence e atualmente saio dançando onde ouço Djavu rs*.
Essa semana começou uma novela em que a trama se passa em São Paulo e a trilha sonora tem muito de rock nacional dos anos 80. Acabei assistindo o primeiro capítulo.
Bem, agora vou fazer a lista dos títulos que pretendo garimpar mais tarde. Acabar com a vida dos meus vizinhos cantando a plenos pulmões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário