domingo, 4 de julho de 2010

Happy birthday to me

Não tinha nada arquitetado para começar um post hoje. Mas achei que deveria registrar o momento. É meu aniversário! Tirei folga e passei um dia tranquilo, com abraços da família, ligações e visitas dos amigos, beijos dos amigos que só pude falar pelo MSN.
De todo o carinho e lembranças que recebi só senti a falta de uma única coisa... Um beijo do cara que andou se tornando especial...
Estou aguardando a pizza de escarola que pedi. aliás, falando do cardápio de hoje, à tarde foi pipoca e guaraná light com Indiana Jones na tv rs*. E como aniversário é a demarcação do tempo passado, me recordei como eu adorava os filmes do Indi (e como eu sonhava em chamar o Harrison Ford assim já que isso era privilégio de toda mulher que ele pegava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Os filmes tem um quê de desenho animado que era bárbaro.
Ia ao cinema mas o único filme que eu quero e que provavelmente iria ver hoje seria o do Shrek, já que precisava ser de censura livre porque meu "rapaizinho" iria junto rs*. Mas só estréia na sexta.
Aliás hoje mesmo a discussão sobre cinema me fez ver como as pessoas são diferentes. Constatei um aumento nos preços das sessões e comentei com um amigo. Ao que ele me respondeu:"Imagina se eu gasto esse dinheirão com um filme que eu posso baixar ou comprar um DVD pirata... E a pipoca? Pagar, no mínimo, 4 vezes o real valor? Não mesmo".
Ilegalidade à parte, ele não está errado. Só que a vida fica muito chata se você leva isso ao extremo. Só comer em casa porque comer em restaurantes sai mais caro, ir para todos os lugares a pé porque gasta para pôr gasolina no carro, nunca comprar algo por puro prazer e sim, só seguir à risca uma lista de bens "necessários",... E falo isso porque sei que ele é exatamente assim.
E hoje, completando um novo ciclo, fechando mais uma etapa, eu posso concluir que eu não sei se chego aos aos 60, aos 50, aos 40, quiçá ao ano que vem. Mas sobrevivendo eu sei que 1º) eu quero viver a vida intensamente, realizando todos os meus sonhos e desejos independente do quanto isso custe e 2º) pelas mesmas razões, não saber mais quanto tempo me resta como qualquer outro mortal eu quero dizer às pessoas que eu amo, que são importantes para mim o quanto eu preciso delas, o quanto elas me fazem melhores e principalmente que tudo o que a gente vive sempre vale a pena! xD

Um comentário:

  1. Rê...
    perdão pelo atraso pelo faltoso parabéns,
    Eu espero do fundo do meu coração que esse novo período de sua vida venha para lhe somar felicidades amores e um bucado de grana Rs*
    que vc continue vivendo tão intensamente como eu acredito que você viva,intensa como mulher como mãe com tantos papéis que nos propomos a viver dia após dia.
    Que essa sua inteligência,transborde cada dia mais.Porque é exatamente assim que eu enxergo vc uma mulher inteligênte,decidida oras frágil mas definitivamente uma mulher encantadora. desejo a vc tudo de melhor que possa existir
    bjs

    ResponderExcluir