Eu SEMPRE ganho um presente dos anjos (não sei se os anjos da maioria ... anjos como guardiões das forças do Bem). O meu presente ontem foi encontrar uma pessoa muito especial online.
Eu estava confusa, preocupada com a prova de hoje, com uns problemas pessoais, com o rumo da minha vida. Nessas horas vem aquele sentimento que você está no caminho errado, que TODAS as suas decisões são as piores possiveis, que SÓ você erra no mundo. Pois bem, nesse meu momento 'Meu mundo caiu' encontrei um garoto espetacular. Que, pasmem!, me entendeu perfeitamente. A louca, a descontrolada, a furacão de emoções. Melhor que isso, chegava a concluir as minhas frases, concordando com boa parte das coisas que eu dizia. E ninguém pode dizer que eu fiquei feliz apenas pelo fato dele concordar comigo. Meus maiores amigos quase nunca concordam com a minha forma de ver as coisas. E eu os amo.
E hoje, com a Ma, na volta da aula, foi a mesma coisa. Um amigo diz que eu preciso de aprovação para ser feliz. Concordo. Mas essa aprovação não é externa. É pessoal. Quando alguém diz que eu estou errada, eu pondero. Posso nem dar o braço a torcer mas pondero. E algumas vezes, o meu interlocutor me coage a crer no que diz. As terceiras opiniões servem para desempatar esse embate rs*.
Não que eu vá aceitar toda e qualquer opinião. Mas vou refletir em cima delas.
Tenho sentido falta do blog. Mas com aula fica mais dificil vir aqui. Até passo boa parte do meu dia em frente ao pc mas no trabalho com as pessoas me perguntando mil coisas não rola escrever. Sou mais feliz quando tenho essa oportunidade.
Quanto a relacionamentos, me sinto como alguém que acaba de chegar de uma viagem. Acabo de parar e estacionar. Quero ouvir aquele barulho que o carro faz segundos após você o desligar. Quero descer e esticar as pernas. Tirar as malas. E não emendar uma viagem à outra. Quero um descanso. Pensei que fosse me mudar pra lá. Preciso de um tempo. Para me adaptar com a vida no meu 'novo velho ambiente'.
E esse tempo não é para ficar relembrando os lugares por onde andei, revendo as fotos, revivendo as sensações. É só para planejar a próxima viagem, trocar o óleo, completar a água, trocar as roupas da mala.
Espera que, quem sabe, eu não te dou uma carona rs*?
Nenhum comentário:
Postar um comentário