quarta-feira, 14 de abril de 2010

Freedooooommmmm

Ser feliz! Eu quero e você? Como você quer ser feliz? Namorando, casando, tendo filhos, enriquecendo, deixando de trabalhar? Estudando, surfando, se curando, deixando de ver aquele vizinho, patrão, ex amigo, ex amor?
Eu quero ser feliz? Como?
Quero me libertar... Do sono, da culpa, da saudade, da dor, da morte. Quero liberdade. Lembra do Mel Gibson gritando em 'Coração Valente'"Freedooooooooooooommmmmmm"? É isso. Só isso. Liberdade de querer o que eu quiser, como eu quiser. Sem relógio, nem calendário. Sem culpa. Sem obrigações. Com respeito. Com amor.
Ontem, encontrei dois amigos na lotação e o Willy disse que queria voar. Eu, a cética, "De helicóptero, né baby?" ao que ele me respondeu "Não, queria ter asas ... Cruzar os céus em todas as direções". Ou seja, Ícaro é meu amigo rs*. "E" todo ser humano tem essa necessidade. Que grita mais alto quando algo nos restringe. Falta de dinheiro, de isqueiro, de amor. Falta de sexo, de nexo, de sentimento.
Quero voar porque me falta você. Quero voar pra te buscar pra minha vida. Mesmo quando eu digo o contrário. Na verdade, se eu tivesse uma tecla SAP ela simplesmente tiraria os 'não' da maioria das minhas frases quando eu surto basicamente. Tipo "Tem certeza que é isso que vc quer?", eu "Sim" (querendo dizer não). "Não vai mudar de ideia? Depois vai ser tarde!", eu "Não!" (querendo dizer sim).
Sei lá porquê. Me condicionei a sofrer. Por medo de falar muitas vezes, o que eu estou sentindo eu distorço. E não é medo de falar, pura e simplesmente. um desaforozinho sai que eu nem percebo. Um, dois, cem. O medo é de falar o que eu sinto. De me mostrar frágil. De tirar a casca do caranguejo como um chapéu e presenciarem que a mulher de ferro tem as juntas de papel.
E imaginem se Ícaro além das asas de cera tivesse os cotovelos e joelhos de papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário