
Não precisa me conhecer muito para saber que um dos meus maiores objetivos hoje é, antes da maximização do meu dinheiro, maximizar meu tempo. Fico tensa no domingo pensando em sair às 6:30 de casa na QUARTA e voltar às 23;00, 23:30.
Se eu não deixar as coisas no seu exato lugar eu não tenho tempo de, por exemplo, colocar meu sabonete facial no box do banheiro ou recolocar na bolsa o carregador do celular.
Saio de casa às 6:30 de segunda à sábado e aos domingos uma hora mais tarde. Tenho inúmeros textos para ler para ser uma aluna regular e, na minha concepção, uma profissional medíocre OU inúmeros³ textos para ler e como meus amigos de sala dizem, esquecer que existe vida social.
A minha não anda abandonada. Está na UTI. Saio pouco e preciso ter disponível carro, dinheiro, cia e, principalmente, certa disposição física e mental que anda me faltando.
Andou me faltando também tempo para gostar de mim, para cuidar de mim, para olhar para as minhas expectativas, para entender o porquê de eu me manter fazendo o que eu tinha que fazer. Me faltou tempo para lembrar que a vida é uma coleção de experiências e não um amontoado de compromissos. Que no ritmo que eu ando caminhando, quando chegasse enfim aos meus objetivos, não teria nem com quem usufruir, nem saúde para isso.
Joguei coisas para o alto e revi o que realmente é importante, onde eu preciso de ajuda, o que eu faço questão de manter.
Tempo é vida. É o espaço que se tem para usufruir da ca dos queridos, das coisas que fazem intimamente bem.
Eu quero mais tempo! Eu quero mais vida! xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário